20 dezembro, 2014


Passeio: Sitio Conquista - Terceirão | Ultimo ano

4 comentários:

  1. Que fotos ótimas, essa última foi minha predileta ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo <3 Deve ter sido ótimo, dói lembrar que é o último com pessoas que você conviveu um bom tempo. Também passei por isso, mas no meu caso foi o 9° ano e também escolhemos um passeio http://tonsdefelicidade.blogspot.com.br/2014/12/passeio-da-escola-museu-e-hotel-fazenda.html Adorei suas fotos *-*
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Pois é Cleópatra,é lindo mesmo e eu adorei...E é bem triste mesmo esse finalzinho, e confesso que já estou sentindo falta haha....
    E essa ultima foto foi tbm a minha preferida Amanda rs...
    Obg meninas pela visitinha!! <3

    ResponderExcluir
  4. gente, que lugar lindo *-*
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hooy gatona, muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!

Comentários são sempre bem vindos. Por isso se expresse,deixe sua opinião sobre a postagem,irei adorar ver que você curtiu o post.

Regrinhas:
- Nada de comentários maldosos ou que ofendam o leitor ou a autora.
- Sem spams desnecessários.
- Se seguir, avise que irei retribuir com maior prazer.

Ah!, e não esqueça de deixar seu link no final do comentário para que eu possa retribuir sua visitinha...
Big Beijo e volte sempre! <3